Sobre




Prazer, eu me chamo Júnia Emanuele, tenho 21 anos, moro em Nova Lima região metropolitana de Belo Horizonte, ou seja, eu sou mineirinha uai 😂


Tudo começou em 2014, eu sempre gostei de escrever e inventar textos, uma decepção amorosa foi o pontapé inicial pra criação do blog, eu já tinha muita vontade de ter um espacinho virtual para compartilhar um pouco do meu mundo, mas aí no auge da adolescência e com o coração partido, tive coragem suficiente para criar esse espaço.
De inicio, eu escrevia textos para desabafar e aliviar um pouquinho da dor que estava sentindo, com o tempo foi superando essa situação, cresci, amadureci e principalmente me fortaleci, daí comecei a falar sobre outros temas, como maquiagem, decoração e beleza em geral.
Esse bloguinho já teve vários nomes, até que encontrei o ideal, meu lado Jujuba, escolhi esse pois por aqui vou trazer vários conteúdos, sempre de forma doce, colorida e divertida,



No inicio desse cantinho eu estava extremamente triste e desacreditada com a vida e as pessoas ao meu redor, o blog me ajudou a superar e fez muitos dos meus dias serem bem melhores.


O que mais quero levar para as pessoinhas que me acompanham é coisas boas. Quero compartilhar um pouco do que sei, trazer bate-papo sobre algum assunto importante, contar histórias engraçadas que aconteceram comigo. Quero motivar, inspirar e alegrar...
O mundo já está cheio de pessoas iguais, quero fazer a diferença através do meu conteúdo aqui também.




Durante minha adolescência eu ouvi muita gente falando que eu era estranha, esquisita, antissocial e diferente por n motivos, eu ficava chateada e detestava ser assim, mas hoje tenho orgulho de mostrar minhas particularidades e singularidades, descobri que na verdade o termo diferente é dado muitas vezes para pessoas que saem da caixinha, inovam e mostram sua verdadeira essência, então aqui você irá encontrar muito isso em mim e nos meus posts.



M A I S    U M   P O U C O   S O B R E   M I M

Faço aniversário dia 15 de Janeiro, sou capricorniana, mas ao contrário do que muitos dizem não sou pão dura nem extremamente apegada em dinheiro, na verdade solto até demais hahah... e modéstia parte sou muito bondosa também.


Algumas pessoas dizem que sou um pouco séria, mas amo dar risadas e principalmente gosto de fazer os outros rirem, então jamais me julgue pela fisionomia.



Sou literalmente apaixonada por livros, principalmente romances bem clichês, gosto de sentir borboletas no estômago enquanto leio.



Sou super eclética e escuto vários estilos musicais, e na minha playlist o que você mais encontra é faixas de inspiração, alegria e animação.



Quando comecei aqui na blogosfera, eu tinha cabelo liso e uma autoestima super baixa, resolvi me redescobrir e buscar a minha melhor versão, decidi entrar na transição capilar e voltar com meu cabelo natural, até hoje só penso o quanto esse passo foi importante, por me ajudar a resgatar minha autoestima e amor próprio, posso dizer que me resgatei e voltei a me amar.


Eu amo fotografia, nunca fiz curso, mas gosto de  me aventurar no universo fotográfico. Uma das minhas maiores conquistas foi ter ganhado dos meus pais uma câmera para chamar de minha, com isso a qualidade dos posts e dos vídeos dos meus canal melhoraram bastante.

Atualmente eu curso Nutrição e estou no sétimo período, em breve teremos muito conteúdo sobre alimentação e saúde.


Enfim, seja bem vinda (o) a esse meu cantinho especial, vou amar ter você aqui acompanhando e interagindo comigo.
Beijúuu ♥